Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O conto da mesa

Olá meninas como estão? 

Hoje vou contar o sonho que virou pesadelo e comédia rir para não chorar.
Sabe que mulher e bicho triste, e quando encasqueta de fazer ou comprar uma coisa, sai de baixo. 
Quando fui comprar meu elefante branco ( é assim que chamo hoje) me apaixonei, achei linda, moderno "diferente", meu marido me avisou, você vai encontrar tolha para isso?, já descobriram né, sim minha mesa de jantar, primeira por sinal, e para quem só tinha mesa de copa quis se exibir e olha no que deu



Sim, triangular, a pobre aqui teve que inventar, ou seja não existe toalha para mesa triangular, bem que meu marido avisou lá na loja ao pé do ouvido e eu respondi na época se estão fabricando provavelmente vai ter no mercado,  ou entao eu faço, ah doce engano!!!só que a doida aqui não mediu a mesa para mais tarde ver que tecido de algodão são vendidos a 1.40 m de largura eu já pensei em comprar tecido de lençol no desespero kkkkk que vem 2.4 m de largura 
Enfim fui para toalhas redondas está aí era para dar ... pelo menos deu antes da primeira lavagem kkkk 1.68 tem meu elefante branco kkk Senhor!!! não existe  toalha de mesa redonda  com mais de 2m de diâmetro, ou existe? 
Bom só sei que a costureira aqui vai ter que bolar uma solução, agora que estou mais por casa e cuidando da casa, isso me incomoda parece que está sempre enjambrado os cantos 3 por sinal estão sempre amostra... afe!!! A mesa não fica bonita. 
Pelo menos tenho minha mesa de churrasco retangular kkkk.
E isso já se vai mais de 10 anos, e sobreviveu a uma mudança, eu rezava para que quebrasse o vidro mas não rolou, o pessoal foi muito cuidadoso, já pensei em por a venda, mas tenho dó de quem irá comprar kkk o jeito é a criatividade, uma hora ela baixa aqui e farei algo legal.
Por hora era isso lembrem meninas nem sempre o diferente é legal e funcional.
Beijos e ótimo semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...